sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Só queria que vc me amasse


É incrível quando percebemos o quanto as pessoas mudam. Não te condeno por suas mudanças, afinal faz parte da "evolução da nossa espécie", mas não quero que me critique por não me adaptar às suas "evoluções" repentinas.
Antes, eu me sentia o centro de sua vida. Você demonstrava a todo momento o quanto eu era importante pra você, até mesmo nas nossas brigas. Você chegou ao ponto de sentir ciumes de coisas absurdas (e acredite: sinto falta disso!), foi capaz de abrir mão de coisas importantes pra você somente pra passar um tempo comigo, por menor que fosse ele, sempre foi importante.
Lembro de nossos momentos felizes, de nossas brincadeiras e da tristeza quando era a hora de voltar pra casa. Lembro de todas as vezes que resolvíamos sair de repente, passear sem destino, curtir uma chuvinha na praia, somente nos beijarmos, sorrir e ir embora...
Hoje, é covardia comparar o passado com o presente.
Eu também mudei, reconheço isso, mas nunca deixei de ser "Sua Menina", "Seu Porto Seguro". Não preciso, e nem quero, que abra mão de mais nada por mim. Só quero que demonstre o que se passa em seu coração.
Se me ama como Sua Mulher, mostre, é importante, tenho necessidade disso. Se é como amiga, como irmã, ou seja lá de que outra forma for, vai ser difícil aceitar, mas prefiro conviver com a verdade dolorosa do que sofrer com a dúvida.
Eu te Amo muito, e nada nunca mudou em mim, mas é díficil entender o que se passa em sua cabeça se você não me fala. Não quero sair de sua vida, quando começamos a namorar, eu te disse que "seríamos pra sempre", e é nisso que acredito cegamente. Eu só quero que você me ame como eu te amo, não com a mesma intensidade, ou com as mesmas demonstrações, quero que me ame como sua namorada, assim como eu te amo.

4 comentários:

  1. que lindo cara :') postei no meu tumblr, se quiser ir la ve depois, torresthaina.tumblr.com MUITO LINDO MESMO ameei de verdade :')

    ResponderExcluir
  2. achei lindo e o que mais aumejo e que eu possa sentir que vc me ama ...

    ResponderExcluir
  3. deu ateee vontade dih chorar.....

    ResponderExcluir

Obrigada por vim aki! Beijus carinhosos!