sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A Arte de Beijar / Perdida en Sonhos




A Arte de Beijar

Se beijar é uma arte,
saiba fazer a sua parte...
Não é só os lábios colar...
Tem que saber e gostar...
Tem que haver carinho,
um gostoso denguinho...
Os sentidos atiçar,
E então... Beijar...
Beijar com requinte,
pois o beijo não é um acinte...
O beijo é importante,
para se amar bastante...
Enquanto estiver beijando,
as mãos vão acariciando...
Os corpos se aquecendo,
e muito amor prometendo...

e o resto acontecendo.



Perdida em sonhos

Iara Brandão

Durmo pairando em devaneios

Lembrando de tuas palavras que me alicia

Nesta ilusão que tortura os meus dias

Envolvo-me completamente neste sonho.

E sonho é quase real

Posso sentir seus lábios contra os meus

Ouvir palavras que o seu coração quer me dizer

E nelas deixar perder o meu

Sentir o calor do teu corpo

Suas mãos que me procurar sem parar

Deixo-me acariciar por inteira,

E naufragar na beleza deste verde olhar

Mas se a madrugada me ilude,

Amanhã vem com mensageira

E acordo sem o seu aconchego,

Fica este doce sonho que me entorpece a noite inteira.


Seu Perfume..^♥^




Se não te vejo tudo é sem graça
Mas fico em estado de graça
Quando correndo você passa
Deixando seu perfume a exalar
Quisera ser um beija flor
Para te salpicar de beijinhos
Devorando-te com meu amor
Com muitos dengos e carinho
Em meio a tantos pensamentos
A minh alma viaja no tempo
Em vão tentando te encontrar
Para sentir seu perfume no ar
Mas não sou um beija-flor
Nem tenho o seu amor
Vou vivendo de versos
Para amenizar minha dor!
^♥^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vim aki! Beijus carinhosos!